Previsão do tempo

Onda de calor em São Paulo, Sandy arrasando quarteirões em Nova York, Finados com certeza de chuva no Brasil inteiro e a gente segue aqui, na cápsula equatorial do Parque Villa-Lobos, protegidos do sol e do vento, cercados de plantas e abastecidos com água potável.

A tenda do Fashion Week é a grande bolha da semana, o abrigo antitudo onde estamos a salvo, livres dos 40 graus que fazem lá fora, do suadouro que tira o conforto e a elegância da mais chique das criaturas.

Cá dentro, com ar-condicionado para esfriar a cabeça de quem sobreviveu ao trânsito da Marginal para chegar até aqui, temos a certeza de que não teríamos lugar melhor para se estar neste momento. Pena que a temporada pocket acaba amanhã…

… mas se o mundo não acabou até agora, posso afirmar que esta não será a última vez que teremos o Fashion Week aqui no Villa-Lobos.

Se o mundo acabar em dezembro

Sobre portrasdamoda

Trabalho com Moda há 30 anos e sempre circulei pelos bastidores do mundo da moda. Aprendi muita coisa e esta na hora de dividir todas estas experiências e mostrar que ser fashion é ralar muitoooooo
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário